A importância do ICP para as empresas
Neste e-book, você terá acesso a diversos assuntos acerca dos planos de Incentivos de Curto Prazo e também saberá como nossos serviços podem colaborar na gestão dos planos de ICP em sua empresa.
Entenda pontos essenciais sobre o tema
Entenda tudo sobre ICP
Neste e-book você vai encontrar informações completas sobre Incentivos de Curto Prazo e saber como eles funcionam!
Reunimos, em um material completo, informações sobre a importância, vantagens e tipos de planos de Incentivo de Curto Prazo, além de como nossos serviços podem apoiar na gestão desses planos em sua empresa.
Neste material exclusivo, vamos abordar a estratégia dos planos de Incentivos de Curto Prazo. Este método é uma forma de reconhecer e recompensar os funcionários e funcionárias por atingirem bons resultados e incentivar a melhoria contínua das entregas. Além disso, os planos de ICP são uma forma de motivar pessoas trabalhadoras e equipes a alcançar determinadas metas e objetivos dentro de um período de até um ano.
Os planos de ICP são essenciais para a gestão de pessoas e ajudam a atrair e reter talentos, melhorar a produtividade e a eficiência, bem como aumentar a satisfação no trabalho.
Comece a leitura e entenda melhor!
Felipe Vinhas
Felipe Vinhas é Head de Consultoria na Pris. Trabalha com Remuneração desde 2012, tendo colaborado na concepção, revisão, contabilização e gestão de planos de ICP e ILP como gestor em empresas de diversos segmentos, nacionais e multinacionais.
Possui graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, MBA em Gestão de Negócios no IBMEC e Pós-graduação em Projetos pela PUC-RJ..

Co-autoras



Marcela Zampa
Marcella Zampa, é estagiária de Marketing da Pris, cursa Jornalismo no Centro de Ensino UniAcademia. Além de possuir experiência em marketing e produção jornalística, atua como produtora de conteúdo de temas como Propriedade Intelectual.
Julia Campos
Julia Campos é analista de Marketing de Conteúdo da Pris. Cursa MBA em Gestão de Pessoas pela USP/Esalq e é bacharel em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela UniAcademia. Atua como produtora de conteúdo de temas como Remuneração Variável.
Glaucie Scisci
Glaucie Scisci é Analista de Negócios da Pris. Trabalha com Incentivos de Curto Prazo desde 2003, tendo colaborado na concepção, revisão e gestão de Planos de ICP em empresas multinacionais e nacionais de grande porte. Vem atuando na implantação do sistema Pris, no módulo de ICP, para clientes com grande variedade de modelos e alto volume de colaboradores.